_
A Federação Portuguesa de Futebol informou esta segunda-feira que "preparou um conjunto de cenários alternativos para o futuro imediato das suas provas seniores". Em comunicado, o organismo liderado por Fernando Gomes sublinha que recebeu igualmente "diversas propostas individuais e de entidades" que analisará.
Recorde-se que as competições profissionais continuam suspensas em Portugal, sem data de regresso, devido à pandemia Covid-19, lembrando a FPF que poderá "rever – ampliando ou reduzindo – as medidas até agora implementadas".
Leia o comunicado na íntegra:
"A Direção de Competições da Federação Portuguesa de Futebol preparou um conjunto de cenários alternativos para o futuro imediato das suas provas seniores. Além destes, recebeu também diversas propostas individuais e de entidades, que não deixará de analisar.
O presidente da FPF, Fernando Gomes, terá esta semana um conjunto alargado de reuniões com os representantes dos diversos agentes do futebol.
As reuniões, que começarão por ser com as associações distritais, visam refletir sobre as medidas a tomar em relação às competições seniores nacionais.
As competições seniores permanecem suspensas e a FPF continua a monitorizar a situação provocada pela pandemia Covid-19, podendo rever – ampliando ou reduzindo – as medidas até agora implementadas".
Médio prepara-se para voltar a ser titular mais de nove meses depois
Record ouviu as opiniões de Nuno Encarnação, Aurora Cunha e José Fernando Rio
Punições aplicadas pela FIFA relacionadas estão relacionadas com as dívidas a outros emblemas
Reunião marcada para a sede do organismo
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo