_
A Federação Portuguesa de Futebol informou esta segunda-feira que "preparou um conjunto de cenários alternativos para o futuro imediato das suas provas seniores". Em comunicado, o organismo liderado por Fernando Gomes sublinha que recebeu igualmente "diversas propostas individuais e de entidades" que analisará.
Recorde-se que as competições profissionais continuam suspensas em Portugal, sem data de regresso, devido à pandemia Covid-19, lembrando a FPF que poderá "rever – ampliando ou reduzindo – as medidas até agora implementadas".
Leia o comunicado na íntegra:
"A Direção de Competições da Federação Portuguesa de Futebol preparou um conjunto de cenários alternativos para o futuro imediato das suas provas seniores. Além destes, recebeu também diversas propostas individuais e de entidades, que não deixará de analisar.
O presidente da FPF, Fernando Gomes, terá esta semana um conjunto alargado de reuniões com os representantes dos diversos agentes do futebol.
As reuniões, que começarão por ser com as associações distritais, visam refletir sobre as medidas a tomar em relação às competições seniores nacionais.
As competições seniores permanecem suspensas e a FPF continua a monitorizar a situação provocada pela pandemia Covid-19, podendo rever – ampliando ou reduzindo – as medidas até agora implementadas".
Extremo contratado ao Marítimo no verão perdeu espaço na equipa principal
Ex-futebolista e treinador Pedro Gomes descrente sobre a recuperação do Sportingderrota na Noruega (3-0)
Adeptos lançaram, nas redes, pedido para que Alvalade seja um vulcão, a apoiar equipa que contará com os regressos dos camisolas 20 e 8 ao corredor canhoto
Record ouviu conhecidos benfiquistas após triunfo arrancado a ferros
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Experiente médio sérvio recorda, à 'La Gazzeta dello Sport', passagens pelo Benfica e também pelo clube da capital italiana
Através de uma publicação nas redes sociais
Triunfo do FC Porto confirmou matematicamente a subida ao 6º lugar do ranking
Mudança de Mbappé para o PSG continua a ser a venda mais rentável (180 M€); João Félix surge logo a seguir entre os jogadores saídos dos clubes onde iniciaram as carreiras
Lenda do futebol inglês é o favorito para assumir o cargo no Cesena