A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) vai apresentar um lucro de 4,1 milhões de euros em 2022/23, mais 550 mil euros face a igual período do ano anterior, segundo revelou o organismo. O Relatório e Contas, que já se encontra na posse dos 84 delegados da Federação, será discutido e votado em Assembleia Geral, agendada para o dia 13 de outubro, no Porto, e regista rendimentos de 121,6 milhões de euros e gastos de 117,5 M€.
De referir que este é o 11º exercício positivo durante o mandato de Fernando Gomes, que teve início em dezembro de 2011, e que é o que regista os maiores rendimentos de sempre, naturalmente influenciado pela participação no Mundial’2022.
Dar conta ainda de que na já referida AG, a FPF irá propor a aplicação de 2,5 milhões de euros para o apoio ao futebol não profissional, através da redução de taxas diversas, seguros do futebol feminino e subsídios de deslocações, bem como destinar 1,5 milhões de euros para a melhoria de infraestruturas.
Por André ZeferinoAdvogado garante que "não vai haver qualquer aliança" e sublinha ser, ele próprio, a ter "visão, projeto e pessoas certas" para o clube
Polivalente atacante chegou às águias em 1954-55
Treinador do emblema ribatejano assume que quer que a sua equipa tenha "atitude e agressividade"
Deputado garante que decisão estava tomada desde a apresentação da candidatura à Câmara de Faro
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Competição decorreu na Sérvia
Treinador português volta ao ativo um mês depois de ter deixado o cargo de selecionador de Angola