O motorista português que viu e filmou o acidente que vitimou os futebolistas Diogo Jota e André Silva, revelou ao CM que há outro condutor de nacionalidade portuguesa que testemunhou o despiste do Lamborghini Huracán na A-52, autoestrada que liga Pontevedra a Benavente, em Espanha.
José Azevedo revela que ainda tentou extinguir as chamas da viatura, mas tal já não era possível.
O motorista de longo curso afirma que foi ultrapassado pela viatura de Jota cinco minutos antes do acidente e que circulava em “velocidade moderada” negando, assim, que o carro de luxo em que seguiam os dois irmãos fosse em excesso de velocidade. A unidade de trânsito do Comando de Zamora da Guarda Civil espanhola terá determinado como causas mais prováveis do acidente "um problema numa roda do veículo e velocidade excessiva", segundo noticiou o El Mundo.
Ao CM, José Azevedo observou o “mau estado” da A-52, usada por muitos portugueses que circulam em direção ao norte de Espanha ou França.
Capitão dos minhotos chegou aos seis golos e está a três de igualar máximo pessoal
Otamendi e Thiago Silva serão as referências de Benfica e FC Porto no clássico da Luz
Rotação no eixo central
Exames primários detetaram um traumatismo na grade costal, mas o polaco ainda estava muito dorido e será hoje alvo de avaliação mais extensa
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Eduardo Coudet é o novo treinador dos milionários
Treinador do Al Rayyan diz ser "um desafio manter a calma": "Estamos expostos a tudo e não controlamos nada"
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país
Federico Pastorello desmente que o ex-FC Porto vá alistar-se no exército iraniano após os ataques dos EUA e Israel