Hélder Barbosa colocou um ponto final na carreira. Aos 36 anos, o extremo decidiu pendurar as chuteiras, depois de estar sem clube desde o final da temporada passada.
Com passagens por clubes como FC Porto, Sp. Braga e V. Setúbal, o avançado colecionou vários troféus na carreira, entre os quais se destacam a conquista do campeonato nacional ao serviço dos azuis e brancos, a liga turca e ainda um campeonato da Europa de sub-17. No currículo conta ainda com um jogo ao serviço da Seleção Nacional, quando em 2012, pela mão de Paulo Bento, jogou um particular frente ao Gabão.
No comunicado publicado no 'Instagram', Hélder Barbosa falou do que "só esperava ver em sonhos" e do "orgulho" pelo que conseguiu ao longo dos 18 anos de carreira.
Uma publicação partilhada por Helder Barbosa official (@hbarbosa_7)
Por André ZeferinoNova baixa clínica no Sporting na véspera do clássico
O médio foi observado pelas águias que não contactaram o Veneza nem os representantes do médio
Um dos motociclistas foi identificado, mas garante não ser responsável
A série em curso é composta por 33 vitórias e 12 empates
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
O médio foi observado pelas águias que não contactaram o Veneza nem os representantes do médio
Treinador português do Al Wasl deixa elogios ao adversário na Champions 2 da Ásia mas quer avançar para as 'meias'
Rui Costa protagonizara momento naquele espaço antes do início do dérbi entre Sporting e Benfica
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz