João Paulo Rebelo diz que o objetivo de autoridades de saúde e Liga é manter o futebol em andamento, seguindo o "bom exemplo" da reta final da temporada passada.
"O que se está a tratar é de agilizar procedimentos para que possamos continuar a ser bem sucedidos, como na época passada na Primeira Liga. É disso que se trata. Essa parte temos vindo a trabalhar nas últimas semanas, estamos a trabalhar com as autoridades e o organizador. Público? É prematuro falar sobre esssa matéria nesta altura", referiu o Secretário de Estado da Juventude e do Desporto aos jornalistas, numa altura em que decorre ainda a reunião entre Liga e o Secretário de Estado da Saúde.
Questionado sobre se a solução é uma 'bolha', por exemplo, João Paulo Rebelo deixou tudo em aberto: "O objetivo é refletir como podemos garantir que o bom exemplo que tivemos na época passada pode continuar. Está a ser discutido lá em cima. Admito que não sejam transmitidas hoje todas as conclusões mas as autoridades de saúde estão disponíveis e seguramente chegaremos a um consenso."
Por RecordFC Macieirense denunciou nas redes sociais alegadas palavras proferidas por um dos assistentes que apitou o duelo com a AD Argoncilhe
Pantera Negra chegou a Lisboa há 65 anos para entrar na história
As opiniões de Bruno Costa Carvalho, João Redondo e João Malheiro
Defesa-central do Gil Vicente tem treinado os lances de bola parada desde o início da época
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo