João Paulo Rebelo diz que o objetivo de autoridades de saúde e Liga é manter o futebol em andamento, seguindo o "bom exemplo" da reta final da temporada passada.
"O que se está a tratar é de agilizar procedimentos para que possamos continuar a ser bem sucedidos, como na época passada na Primeira Liga. É disso que se trata. Essa parte temos vindo a trabalhar nas últimas semanas, estamos a trabalhar com as autoridades e o organizador. Público? É prematuro falar sobre esssa matéria nesta altura", referiu o Secretário de Estado da Juventude e do Desporto aos jornalistas, numa altura em que decorre ainda a reunião entre Liga e o Secretário de Estado da Saúde.
Questionado sobre se a solução é uma 'bolha', por exemplo, João Paulo Rebelo deixou tudo em aberto: "O objetivo é refletir como podemos garantir que o bom exemplo que tivemos na época passada pode continuar. Está a ser discutido lá em cima. Admito que não sejam transmitidas hoje todas as conclusões mas as autoridades de saúde estão disponíveis e seguramente chegaremos a um consenso."
Por RecordRui Costa (42.13%) vai disputar a 2.ª volta com João Noronha Lopes (30.26%)
Vice-presidente dos leões explica que a operação foi liderada pelo mercado norte-americano e teve uma procura 8,5 vezes superior à oferta
É possível que possam existir algumas mudanças relativamente às secções de voto para a segunda volta,
Culés em observação
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Competição decorreu na Sérvia
Treinador português volta ao ativo um mês depois de ter deixado o cargo de selecionador de Angola