João Paulo Rebelo diz que o objetivo de autoridades de saúde e Liga é manter o futebol em andamento, seguindo o "bom exemplo" da reta final da temporada passada.
"O que se está a tratar é de agilizar procedimentos para que possamos continuar a ser bem sucedidos, como na época passada na Primeira Liga. É disso que se trata. Essa parte temos vindo a trabalhar nas últimas semanas, estamos a trabalhar com as autoridades e o organizador. Público? É prematuro falar sobre esssa matéria nesta altura", referiu o Secretário de Estado da Juventude e do Desporto aos jornalistas, numa altura em que decorre ainda a reunião entre Liga e o Secretário de Estado da Saúde.
Questionado sobre se a solução é uma 'bolha', por exemplo, João Paulo Rebelo deixou tudo em aberto: "O objetivo é refletir como podemos garantir que o bom exemplo que tivemos na época passada pode continuar. Está a ser discutido lá em cima. Admito que não sejam transmitidas hoje todas as conclusões mas as autoridades de saúde estão disponíveis e seguramente chegaremos a um consenso."
Por RecordEustáquio e Gabri Veiga reintegrados após recuperarem das respetivas lesões
Clube pretende reforçar a "estratégia de proximidade e internacionalização"
Processo sofreu retrocesso e dificilmente vai avançar
Rotura de ligamentos contraída nos sub-21 da Grécia
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Governo e Comités Olímpico e Paralímpico dão continuidade aos projetos aprovados a 17 de dezembro de 2024
Extremo podia estar de saída do Burnley para o Besiktas
Interrogatório do Hungria-Portugal