_
José Mourinho tem sido visto regularmente no Estádio da Luz, Alvalade ou Bonfim, a assistir, respetivamente, a jogos de Benfica, Sporting e V. Setúbal. Sem clube neste momento, naturalmente especulou-se sobre se algum destes emblemas poderia ser o futuro do Special One. No entanto, o treinador fez questão de explicar que a proximidade ajuda a que marque presença nesses recintos. E que tem intenção de ir ao Estádio do Dragão também.
"Se algum desses clubes pode estar ligado ao futuro? Ao passado, sim. O Vitória, o Benfica e o Sporting. Do meu futuro só Deus saberá. Vivo perto de Lisboa. Ir à Luz e a Alvalade é fácil, 20 minutos e estou lá. Fui muito bem tratado em qualquer um dos dois. E também quero ter tempo de dar um salto ao Porto, ao Dragão. É aproveitar este pouco tempo, que espero que seja pouco tempo, para ver pessoas de quem gosto", disse o técnico português à Sport TV, na Arábia Saudita, onde se encontra para assistir ao Grande Prémio de Fórmula 1.
O futuro de Mourinho, de resto, é uma das grandes questões ainda sem resposta, embora este admita que deverá voltar ao ativo no verão. O técnico recordou o convite que teve da Arábia Saudita, que o colocou a ponderar. "Foi quando era já treinador da Roma, no verão passado, quando tinha perdido a final da Liga Europa, se é que se pode dizer perdido, pode utilizar-se um termo um bocadinho mais feio. A proposta estava em cima da mesa, uma proposta que nos faz pensar um bocadinho, não é uma proposta normal. Agora está tudo tranquilo e também não seria hoje que ia decidir o meu futuro. Se pudesse treinar amanhã treinava, sinto-me vazio quando não treino. Provavelmente vou regressar no próximo verão e vou tentar tomar a melhor decisão. A história é sempre a mesma. Podemos estar numa equipa sem condições para ganhar, as pessoas esperam que ganhe e que os milagres possam acontecer. Tenho de ser cauteloso."
Por RecordNo encontro com o Moreirense resultaram em três golos
Antigo lateral avalia arranque 'demolidor' da equipa de Rui Borges em Alvalade
Técnico do Sporting B explica que o ala de 18 anos, que renovou ontem com os leões até 2030, não se deslumbra com o sucesso
Siga todas as incidências da partida a contar para a 14.ª jornada da Liga Betclic
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo