A camisola com que Cristiano Ronaldo apontou dois golos à Polónia na vitória por 5-1, em novembro passado, na fase de apuramento para a Liga das Nações, foi hoje pretexto para uma cerimónia de tributo ao astro português.
Uma instituição de enquadramento de pessoas com necessidades especiais no âmbito da deficiência mental, de Castelo Branco (APPACDM), juntou os seus utentes para assinalar os 40 anos do capitão da seleção portuguesa.
"Eles adoram o Cristiano e ver estas reações é o maior valor desta camisola, que ficará sempre guardada na instituição", destacou a presidente da APPACDM Castelo Branco, Maria de Lourdes Pombo.
"Vejo sempre os jogos. Tenho uma camisola da seleção e outra da Juventus. O maior sonho é tê-las autografadas pelo Cristiano Ronaldo", revela João Carlos Teixeira, jovem que ainda no último ano representou a equipa de futebol adaptado do Sporting da Genuine World Cup Houston nos Estados Unidos e festeja os golos à CR7.
Em Castelo Branco cantaram-se os parabéns a Cristiano Ronaldo, pelos seus 40 anos. Lançaram-se balões para a atmosfera e uma camisola de CR7 deu brilho ao dia de jovens e menos jovens institucionalizados na APPACDM, para quem a inclusão é o maior valor.
Sessão terá lugar no Auditório José Silvestre, na Universidade do Algarve, pelas 20 horas
Tecnologia em fase experimental
Treinador português diz ter tido a mala assaltada durante um voo do Rio de Janeiro com destino a Lisboa
Treinador de 38 anos vai suceder a Ricardo Sousa
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo