_
Hans-Joachim Watzke, líder da comissão executiva da Bundesliga bem como vice-presidente da federação alemã e CEO do Borussia Dortmund, visitou esta sexta-feira a Cidade do Futebol.
Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, recebeu Watzke que, após uma reunião de trabalho com o dirigente português, foi conhecer as instalações e ficou também a par dos projetos da federação.
O líder da comissão executiva da Bundesliga partilhou também as suas ideias relativamente ao futebol europeu, no âmbito da sua candidatura a um dos lugares do Comité Executivo da UEFA, informou ainda a FPF.
Por Record