O Lusitano de Vila Real de Santo António festejou este sábado a conquista da Taça do Algarve, ao bater o Quarteirense, por 2-1, em jogo disputado no Estádio José Arcanjo, em Olhão.
O Lusitano colocou-se em vantagem por Ruizinho (14'), mas aos 60' José Polo empatou e Amine Oudrhiri, jogador dos lusitanistas, foi expulso. Mesmo a jogar com dez o conjunto de Vila Real de Santo António chegou à vitória, num golpe de cabeça do defesa-central Alan Bidi (90').
Este foi o quarto triunfo do Lusitano de Vila Real de Santo António, em 18 edições da prova, o que coloca o clube, destacado, como o que mais vezes ergueu o troféu. Seguem-se Portimonense, Esperança de Lagos, Lagoa e Louletano, com dois troféus, e Alvorense, Guia, Campinense, Messinense, Silves e Almancilense, com um.
Por Armando AlvesDossiê relativo a participação dos dragões já foi enviado pelo Conselho de Disciplina à Comissão de Instrutores da Liga Portugal
Criativo do FC Porto foi o melhor jogador da prova no Qatar e visitou a sede da Gestifute, empresa que o representa
AG do clube aprovou prejuízo de 179 mil euros
Avançado vai falhar jogo com o Estoril
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Peter
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Cliver Huamán é apaixonado por relatos de futebol e transmitiu o Flamengo-Palmeiras para os seus seguidores
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central