O mau tempo que se tem feito sentir no nosso país tem causado imensos prejuízos. A margem sul do Tejo foi bastante afetada e alguns clubes desportivos sofreram avultados prejuízos, como é o caso do Botafogo, do Moitense e do Estrela Afonsoeirense.
O União Futebol Clube Moitense emitiu um comunicado sobre as ocorrências no Campo do Juncal, que ficou completamente alagado, parecendo mais uma piscina do que um campo de futebol. “Infelizmente, a forte tempestade que se abateu sobre a nossa região deixou marcas profundas nas nossas instalações. O nosso clube foi fortemente afetado, registando inundações nos campos, nos balneários, no posto médico e na secretaria. Estamos ainda a avaliar todos os estragos, mas podemos desde já garantir que não baixaremos os braços e, com a ajuda de todos, vamos ultrapassar mais este desafio. Os treinos, para já, estão cancelados", pode ler-se.
Através de fotografias publicadas, pode ver-se a totalidade do relvado principal do Campo do Juncal coberto de água, assim como o campo número 2, que ficou bastante inundado. Tendo em conta a situação, o jogo do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão com o Palmelense, que está marcado para o Campo do Juncal, fica em dúvida. O Campo Municipal do Afonsoeiro, no Montijo, também foi atingido pela intempérie, mas as dimensões dos prejuízos foram menores.
Por José PinaÁguia travada pela U. Leiria
Machico e Camacha são os adversários à porta fechada
Avançado cumpre 2.ª época nos gansos mas ainda não se estreou devido a uma lesão no joelho direito
Guardião Samu Silva, que visitou escola onde conviveu com 250 alunos, realça a competitividade da 2ª Liga
FIFA anunciou esta quinta-feira a lista
Extremo natural de Alverca atua há duas temporadas no Ottawa Atlético
Documentário de dois episódios com uma perspetiva inédita sobre as horas decisivas para os negócios do futebol
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
O episódio aconteceu há 40 anos
Subdiretor de Record diz que antigo treinador do Benfica pode pronunciar-se em breve