Pedro Proença, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, manifestou esta quinta-feira, nas redes sociais, o seu apoio à candidatura de Francisco Carvalho, pela Lista A, à presidência do Chaves, nas eleições que irão decorrer a 13 de junho.
"É com muita satisfação e muita alegria que deixo o meu testemunho sobre Francisco Carvalho. Falar de Francisco Carvalho é falar, indubitavelmente, de um clube, o Grupo Desportivo de Chaves. Mas este clube que representa muito mais do que um clube, representa uma região, é a demonstração clara daquilo que uma pessoa, que um homem pode ter por um movimento associativo. Francisco Carvalho é também o selo da lealdade, do compromisso, mas fundamentalmente com a seriedade daquilo que são os seus valores, daquilo que ele representa enquanto movimento associativo. Desejo, pois, a Francisco Carvalho, as maiores felicidades neste seu novo projeto. Um homem leal, um homem comprometido e que nesta mais de três décadas que levo de futebol, e que o conheço, desde então, tem transposto para este clube esta enorme paixão que nutre por esta cidade", disse o presidente da FPF em vídeo publicado nas redes sociais.
Francisco Carvalho, recorde-se, disputa com a lista encabeçada por Otávio Borges, conhecido por Teté, a presidência do Chaves.
Lateral sueco é o mais utilizado no plantel do Benfica
Médio do Estoril foi titular pela primeira vez desde 4 de abril de 2025
Polaco entra na reta final da época como ator principal da equipa. Ligado aos resultados em sete das nove jornadas da 1.ª Liga que já disputou
O que se pensa internamente sobre a braçadeira
Extremo 'explode' nas redes sociais
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre
Obra sobre as epopeias vikings impressa no século XVI
Jovem madeirense só tem 17 anos mas já com lugar na história do desporto português