O lugar de Pedro Proença enquanto presidente da Liga Portugal está em risco. De acordo com informações recolhidas por Record, há movimentos de bastidores de última hora que apontam no sentido da saída do dirigente, muito devido ao facto do ex-árbitro já não reunir a confiança da esmagadora maioria dos clubes da 1ª e 2ª Liga.
A carta enviada a Marcelo Rebelo de Sousa, solicitando uma audiência para discutir a possibilidade das 10 derradeiras jornadas da Liga NOS serem transmitidas em canal aberto, foi a gota de água numa relação já agastada por vários acontecimentos. Além dos clubes, sabe Record, também os operadores televisivos se sentem traídos pela atuação de Proença, já que não foram consultados em todo este processo.
As próximas horas serão determinantes para o futuro de Pedro Proença na Liga Portugal, mas uma coisa é certa: a reunião de amanhã, às 18 horas, entre os 18 presidentes dos clubes que competem na Liga NOS será muito quente e potencialmente decisiva, não só para o futuro imediato do nosso campeonato, como também para o futuro do antigo árbitro internacional.
João Gonçalves, homem-forte do antigo clube do avançado, garante a Record que o reforço dos leões "treina como joga: intensamente"
Médio-ofensivo declinou a dispensa da seleção e sente-se pronto para ser utilizado esta noite
Seleção pode condicionar, já que o cafetero só deve chegar à Academia do Sporting na véspera do regresso à Liga. Dor de cabeça para Rui Borges
Reforço sonante ultrapassou timidez inicial, foi lançado às feras ao chegar a Alvalade e já convenceu plantel e adeptos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano