Existe uma insatisfação generalizada nos campeonatos profissionais perante a atuação do presidente da Liga Portugal
O lugar de Pedro Proença enquanto presidente da Liga Portugal está em risco. De acordo com informações recolhidas por Record, há movimentos de bastidores de última hora que apontam no sentido da saída do dirigente, muito devido ao facto do ex-árbitro já não reunir a confiança da esmagadora maioria dos clubes da 1ª e 2ª Liga.
A carta enviada a Marcelo Rebelo de Sousa, solicitando uma audiência para discutir a possibilidade das 10 derradeiras jornadas da Liga NOS serem transmitidas em canal aberto, foi a gota de água numa relação já agastada por vários acontecimentos. Além dos clubes, sabe Record, também os operadores televisivos se sentem traídos pela atuação de Proença, já que não foram consultados em todo este processo.
Relacionadas
As próximas horas serão determinantes para o futuro de Pedro Proença na Liga Portugal, mas uma coisa é certa: a reunião de amanhã, às 18 horas, entre os 18 presidentes dos clubes que competem na Liga NOS será muito quente e potencialmente decisiva, não só para o futuro imediato do nosso campeonato, como também para o futuro do antigo árbitro internacional.
Polacos do Korona Kielce juntam-se ao lote de interessados no avançado
Treinador dos sub-23 do Vizela tem orientado os treinos da equipa principal enquanto a SAD debruça-se sobre o dossiê
Avançado alemão foi titular nas últimas três jornadas
Procura contra o Rio Ave o 4.º jogo seguido sem sofrer golos para a Liga
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Belgas e holandeses também perderam
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura