Pedro Proença, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, esteve com árbitros internacionais, numa reunião que contou ainda com o Presidente do Conselho de Arbitragem, Luciano Gonçalves, bem como do diretor que ficou recentemente com o pelouro da arbitragem, Rui Caeiro.
Nesta reunião, de acordo com a FPF, os árbitros internacionais lamentaram “o pouco que foi feito pela arbitragem portuguesa nos últimos dez anos”, elogiando a atual direção "por algumas das medidas já implementadas", mas pedindo ações concretas para dar aos árbitros mais condições.
O líder federativo, por sua vez, assegurou aos árbitros que dará ao Conselho de Arbitragem todas as condições para que a classe evolua, comprometendo-se a trabalhar com as entidades competentes relativamente às preocupações dos árbitros, nomeadamente as que obrigam a alterações legislativas.
De resto, deixou claro que já começou "o trabalho de defender e promover a arbitragem nacional junto das entidades internacionais" e acreditar que, "graças ao trabalho e qualidade dos árbitros portugueses, a classe passará a estar representada mais vezes nos grandes palcos internacionais".
Por RecordFormação arouquense não aceitou libertar o jogador para a competição que se disputa em dezembro
Treinador do Estoril na antevisão ao duelo de amanhã com o Famalicão, a contar para a 4.ª eliminatória da Taça de Portugal
Defesa-central projetou duelo da Taça de Portugal e diz que pode ser "arma" para a equipa marcar nas bolas paradas
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Equipa foi reconhecida como campeã do futebol argentino através da tabela anual de pontos
Gestifute, a empresa do português, também venceu um galardão
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Treinador do Benfica foi preponderante na decisão de o médio optar por jogar pela seleção escocesa
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011