Presidente do Maria da Fonte acusado de agredir treinador do Santiago Mascotelos

• Foto: Sport Clube Maria da Fonte

 O presidente do Santiago Mascotelos, João Faria, acusa o presidente do Maria da Fonte, Paulo Flávio Silva, de ter agredido o treinador adversário, Duarte Nuno, na jornada 14 do campeonato Pró-Nacional da Associação de Futebol de Braga.

O técnico estava a assistir ao encontro nas bancadas junto ao banco de suplentes, uma vez que estava a cumprir castigo, e a alegada agressão terá ocorrido quando Duarte Nuno estava a dar indicações aos seus adjuntos. 

PUB

"O presidente do Maria da Fonte disse-lhe num tom agressivo que ali não podia falar porque senão teria de ser retirado daquele local. Instantes depois, atirou o Duarte da cadeira em que estava, apertou-lhe o pescoço e deu-lhe um murro", afirma, ao Guimarães Digital, João Faria, que apresentou queixa do líder máximo do adversário.

Paulo Flávio Silva tem outra versão. Afirma que não agrediu ninguém e que ele é que foi agredido por Duarte Nuno. "Não agredi ninguém, ele deu-me uma cabeçada. Tenho as marcas, partiu-me os óculos, as fotografias estão na GNR. O clube já está a indagar junto da Associação para perceber o que vai acontecer a este treinador porque isto é um recinto desportivo, não de luta livre", concluiu, em declarações ao site vimaranense. 

O encontro da 14ª jornada do campeonato Pró-Nacional da Associação de Futebol de Braga terminou com o triunfo do Maria da Fonte, em casa, por 3-0.

PUB

Por Nuno Mendes
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Futebol Nacional Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB