O Rio Ave e o FC Porto B realizaram, esta sexta-feira, um jogo-treino, com o intuito de manter o ritmo competitivo nesta pausa para as seleções. O duelo terminou com um empate a duas bolas.
Na partida disputada nos Arcos, Vrousai e Patrick William assinaram os golos dos rioavistas, enquanto Anha Candé e Angel Alarcón atiraram a contar para os jovens portistas.
O plantel do Rio Ave segue agora para dois dias de folga, regressando ao trabalho na segunda-feira, tal como o grupo de trabalho da equipa secundária dos dragões.
Por Marques dos SantosFPF presta nova homenagem ao ex-internacional português, sublinhando a paixão que este tinha pelo mundo dos Esports
Financiamento junto dos mercados de capitais, renegociação do contrato de exploração do estádio e transferências decisivos para as contas da SAD portista
Holandês recusa sair do Sporting
Record antecipa novo livro sobre o atual presidente do FC Porto
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes