O Rio Ave e o FC Porto B realizaram, esta sexta-feira, um jogo-treino, com o intuito de manter o ritmo competitivo nesta pausa para as seleções. O duelo terminou com um empate a duas bolas.
Na partida disputada nos Arcos, Vrousai e Patrick William assinaram os golos dos rioavistas, enquanto Anha Candé e Angel Alarcón atiraram a contar para os jovens portistas.
O plantel do Rio Ave segue agora para dois dias de folga, regressando ao trabalho na segunda-feira, tal como o grupo de trabalho da equipa secundária dos dragões.
Por Marques dos SantosCapitão tem menos de metade dos golos que sofreu nos primeiros 15 jogos da época passada e regista um recorde de folhas limpas
Médio ainda procura os melhores índices físicos
Talentos da promissora geração de 2007 terão novos contratos até 2030 e cláusulas de rescisão de 80 milhões de euros. Fumo branco próximo
Médio de 35 anos continua a ser imprescindível para Vasco Seabra, contabilizando ainda 220 encontros pelos lobos
Subdiretor de Record diz que antigo treinador do Benfica pode pronunciar-se em breve
Extremo natural de Alverca atua há duas temporadas no Ottawa Atlético
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Antigo técnico do Gil Vicente 'inventou-o' como ponta-de-lança... em Barcelos
Craque argentino do Inter Miami regressou recentemente a Camp Nou e, em entrevista, revelou o desejo de voltar à cidade
Avançado do Fulham fez vídeo enigmático nas redes sociais. Mais tarde, disse ter feito apenas "um olhar"