O V. Setúbal tem o seu processo de licenciamento "pendente" nas provas organizadas pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF).
O organismo divulgou, esta quinta-feira, todos os clubes licenciados para as diversas competições e o nome do histórico emblema sadino surge na Liga 3 e no Campeonato de Portugal. No entanto, a FPF ressalva que o processo vitoriano está "pendente de decisão da Comissão de Recurso (CR)", na sequência do incumprimento de requisitos financeiros, como o nosso jornal adiantou.
Depois do chumbo inicial por parte da Comissão de Licenciamento, os sadinos a recorreram em simultâneo para a CR e para o Conselho de Justiça. "O Vitória aguarda serenamente a decisão do recurso interposto, convicto de que a razão nos assiste", garantiu a SAD, já esta noite, através de uma nota nas redes sociais.
De referir que na lista divulgada pela FPF surge, na Liga 3, o União de Santarém, que será o substituto dos sadinos no 3.º escalão caso estes não consigam o licenciamento.
(notícia atualizada às 22h07, com indicação certa do recurso apresentado pelo V. Setúbal e reação dos sadinos)
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga Betclic
Premeia os melhores do universo portista
Léo Teixeira foi encaminhado para o hospital de Penafiel
Fogaceiros foram para o intervalo a ganhar, mas concederam a igualdade no segundo tempo
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Equipa sagra-se campeã da Conferência Este
Tarkan Batgün, criador da empresa turca 'Comparisonator', faz análise a pedido de Record e com recurso à Inteligência Artificial