Vítor Catão, diretor desportivo do S. Pedro da Cova, confrontou César Boaventura devido às declarações por este proferidas relativas ao universo portista. Foram três vídeos que Vítor Catão partilhou no Facebook, em que, num tom bastante exaltado, procurava explicações do empresário dentro do carro deste, ao mesmo tempo que fazia vídeos em direto naquela rede social.
Tudo se passou junto das instalações do clube de Gondomar, embora todos os vídeos tenham sido gravados dentro do carro de César Boaventura. Inicialmente, foi pedido a este que colocasse a música da tourada, utilizada pelo Benfica no final do jogo da primeira volta, frente ao FC Porto, tendo depois Vítor Catão - que a certo momento deu uma chapada na cara do empresário - pedido que César Boaventura justificasse tudo o que tem vindo a dizer sobre os Super Dragões, Pinto da Costa e Francisco J. Marques.
Numa publicação posterior no Facebook, o empresário assinalou que irá avançar para tribunal. "Fui coagido e ameaçado pelo senhor Vítor Catão com arma de fogo. O resto segue para as instâncias legais. O futebol é isto no norte. Impera a mentira, coação e agressão. Com o tempo toda gente vê o que me move! Queria obrigar-me a dizer inverdades!!!", escreveu Boaventura.
Duelo entre Benfica e Sporting deixou uma sensação de 'pouco futebol'. Terá sido uma exceção ou um sinal?
FC Porto recebe o Malmö, jogo da Liga Europa que está marcado para quinta-feira às 20 horas
Jogo da 17. ª jornada da Liga Betclic vai disputar-se a 2 de janeiro às 18h45
Médio do FC Porto garante foco no jogo com o Malmö
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura
Glen De Boeck tinha 54 anos
Qatar Sports Investments anunciou aquisição do Eupen, da 2.ª liga daquele país