Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Agente viveu momentos de aflição, quando foi confrontado e já garantiu que irá avançar com processo para Tribunal
Vítor Catão, diretor desportivo do S. Pedro da Cova, confrontou César Boaventura devido às declarações por este proferidas relativas ao universo portista. Foram três vídeos que Vítor Catão partilhou no Facebook, em que, num tom bastante exaltado, procurava explicações do empresário dentro do carro deste, ao mesmo tempo que fazia vídeos em direto naquela rede social.
Tudo se passou junto das instalações do clube de Gondomar, embora todos os vídeos tenham sido gravados dentro do carro de César Boaventura. Inicialmente, foi pedido a este que colocasse a música da tourada, utilizada pelo Benfica no final do jogo da primeira volta, frente ao FC Porto, tendo depois Vítor Catão - que a certo momento deu uma chapada na cara do empresário - pedido que César Boaventura justificasse tudo o que tem vindo a dizer sobre os Super Dragões, Pinto da Costa e Francisco J. Marques.
Relacionadas
Numa publicação posterior no Facebook, o empresário assinalou que irá avançar para tribunal. "Fui coagido e ameaçado pelo senhor Vítor Catão com arma de fogo. O resto segue para as instâncias legais. O futebol é isto no norte. Impera a mentira, coação e agressão. Com o tempo toda gente vê o que me move! Queria obrigar-me a dizer inverdades!!!", escreveu Boaventura.
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga Betclic
Médio saiu com queixas no jogo frente ao Viktoria Plzen
Extremo pode ser opção para a partida em Braga, depois de cumprir castigo frente ao Moreirense
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Paulo Sérgio levou o clube à conquista do troféu na Escócia em 2012 e falou a Record
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019