Depois de ter afirmado que na próxima segunda-feira iria anunciar o seu próximo clube, Vitor Oliveira revelou na conferência de imprensa no final do encontro entre o Paços de Ferreira e o Cova da Piedade, que o próximo clube que vai orientar é o Gil Vicente.
"Vou ser treinador do Gil Vicente. Se me perguntarem se é um desafio absolutamente difícil, não tenho a mínima dúvida. É o projeto mais difícil na próxima temporada, mas também é aliciante", revelou o técnico de 65 anos, que confirmou, hoje, no triunfo sobre o Cova da Piedade, a sua 11ª subida de divisão (6ª como Campeão da II Liga).
"Já subi o clube uma vez, decidi aceitar esta aposta de bom grado. Temos muito trabalho pela frente", afirmou o treinador, que a partir desta segunda-feira já estará ao dispor do comando técnico dos gilistas.
Entretanto, a chegada de Vítor Oliveira foi também oficializada pelo próprio Gil Vicente, através de uma publicação nas redes sociais.
Revelação do 'Mundo Deportivo', que acrescenta que Deco, diretor desportivo dos culé, reuniu no verão com o empresário do defesa do Sporting
Farioli chamou elementos da equipa B e dos sub-19
Gansos venceram por 2-0 jogo-treino com o 1.º Dezembro
Candidato à presidência do Benfica confia no formato apresentado
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo