Depois de ter afirmado que na próxima segunda-feira iria anunciar o seu próximo clube, Vitor Oliveira revelou na conferência de imprensa no final do encontro entre o Paços de Ferreira e o Cova da Piedade, que o próximo clube que vai orientar é o Gil Vicente.
"Vou ser treinador do Gil Vicente. Se me perguntarem se é um desafio absolutamente difícil, não tenho a mínima dúvida. É o projeto mais difícil na próxima temporada, mas também é aliciante", revelou o técnico de 65 anos, que confirmou, hoje, no triunfo sobre o Cova da Piedade, a sua 11ª subida de divisão (6ª como Campeão da II Liga).
"Já subi o clube uma vez, decidi aceitar esta aposta de bom grado. Temos muito trabalho pela frente", afirmou o treinador, que a partir desta segunda-feira já estará ao dispor do comando técnico dos gilistas.
Entretanto, a chegada de Vítor Oliveira foi também oficializada pelo próprio Gil Vicente, através de uma publicação nas redes sociais.
Dragões sozinhos no topo com cinco pontos de vantagem do Sporting e oito do Benfica
Central está a um passo de igualar recorde de presenças do guardião (26) na Champions - sem contar qualificações - pelo Sporting e em plena arena de fogo
Capitão do Sp. Braga voltou a marcar esta época, frente ao Famalicão
O jogo visto por André Monteiro
Avançado do Toluca brilha no México
Inter Miami, liderado pelo antigo internacional inglês e onde alinha o argentino, conquistou pela primeira vez a MLS
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais
Astro argentino 'guiou' o Inter Miami ao título da MLS, o primeiro da história do clube
Treinador luso-canadiano tornou-se, aos 32 anos, uma das figuras emergentes da Canadian Premier League