Técnico confirma regresso aos gilistas 17 anos depois
Depois de ter afirmado que na próxima segunda-feira iria anunciar o seu próximo clube, Vitor Oliveira revelou na conferência de imprensa no final do encontro entre o Paços de Ferreira e o Cova da Piedade, que o próximo clube que vai orientar é o Gil Vicente.
"Vou ser treinador do Gil Vicente. Se me perguntarem se é um desafio absolutamente difícil, não tenho a mínima dúvida. É o projeto mais difícil na próxima temporada, mas também é aliciante", revelou o técnico de 65 anos, que confirmou, hoje, no triunfo sobre o Cova da Piedade, a sua 11ª subida de divisão (6ª como Campeão da II Liga).
Relacionadas
"Já subi o clube uma vez, decidi aceitar esta aposta de bom grado. Temos muito trabalho pela frente", afirmou o treinador, que a partir desta segunda-feira já estará ao dispor do comando técnico dos gilistas.
Entretanto, a chegada de Vítor Oliveira foi também oficializada pelo próprio Gil Vicente, através de uma publicação nas redes sociais.
Em comunicado, MAG volta a sublinhar que logística de voto está a ser duplamente preparada, não dando espaço para "margem de improviso"
FPF presta nova homenagem ao ex-internacional português, sublinhando a paixão que este tinha pelo mundo dos Esports
Financiamento junto dos mercados de capitais, renegociação do contrato de exploração do estádio e transferências decisivos para as contas da SAD portista
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders