Depois de ter cessado o contrato com o Fafe, Álvaro Pacheco formalizou, esta terça-feira, o acordo alcançado com o Vizela.
A Record explicou a mudança: ''É um grande desafio ao assumir o Vizela, um projeto aliciante, co metas muito ambiciosas, que procura dar sempre as melhores condições a todos para ser feito um bom trabalho. Entro num clube com uma estrutura muito profissional, uma dimensão grande a nível nacional, o que para mim é um grande orgulho representar.''
Depois de uma positiva prestação ao serviço do Fafe esta época, o Vizela pode ser o 'trampolim' para uma carreira em fase ascendente como avançou o treinador de 47 anos "É mais um passo na minha carreira, num projeto ambicioso, no qual queremos manter a nossa forma de trabalhar, muita dedicação, total empenho, sempre de encontro aos objetivos do clube, numa simbiose entre a massa associativa, adeptos, clube, cidade, relação de grande empatia, num caminho de vitórias e sucesso.!
Rui Amorim não foi convidado a renovar contrato, após o Vizela não ter conseguido subir de divisão, ao ser eliminado no play-off pelo Vilafranquense.
O guarda-redes Pedro Albergaria, que terminou a carreira precisamente em Vizela, é o novo diretor desportivo do clube, que disputará uma vez mais o Campeonato de Portugal.
Na última temporada representou o Portimonense
Formação de Matosinhos triunfou por 3-2 em Fão
Triunfo por 2-1 no Estádio Municipal Professor Cerveira Pinto
Avançado da Camacha brilhou na goleada ao Monção e sonha com outros voos
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Governo e Comités Olímpico e Paralímpico dão continuidade aos projetos aprovados a 17 de dezembro de 2024