_
Grande polémica em torno do encontro entre Estrela da Amadora e a União de Leiria. A partida a contar para a 3.ª jornada da fase de acesso à Liga Portugal 2 terminou com um triunfo por 2-1 da formação de Lisboa, mas está longe de estar acabada. Isto porque entre o minuto 82:53 e os 83:03, a equipa da casa esteve com 12 jogadores dentro de campo, superioridade numérica que a equipa de arbitragem reparou pouco depois e já levou a U. Leiria a protestar a partida.
"Ouço muito barulho de fundo sobre um hipotético erro técnico, pelo que sucedeu durante apenas uns 10 segundos.. colocar essa hipótese só se for para os apanhados... Ainda há-de nascer o primeiro treinador ou dirigente que nos tira os três pontos na secretaria. O Estrela ganhou e foi melhor", reagiu André Geraldes, presidente da SAD.
Rui Santos, treinador do E. Amadora, por seu lado, considerou: "A responsabilidade de recomeçar o jogo é da equipa de arbitragem e ainda por cima havia quarto árbitro e é ele que tem de validar e certificar-se das substituições. A bola nem saiu da zona do meio campo durante esses segundos e o jogador que não saiu logo nem tocou na bola durante esses segundos.. O Diogo Leitão [um dos três jogadores substituídos que não saiu aquando da entrada do colega] nem viu a placa com o número dele"
Por Tiago AlmeidaTreinador deverá estar no banco diante do Samora Correia já inscrito na FPF
Clube da Marinha Grande foi alvo de um processo disciplinar por parte da FPF
Médio, de 19 anos, trabalhava com o plantel de Ricardo Costa e vai agora rodar no Campeonato de Portugal
Internacional guineense chega do Zurich City
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Intenção do treinador do Esteghlal é ficar até que as condições de segurança o permitam