O Boavista anunciou esta segunda-feira ter chegado a acordo com o ex-internacional Mário Silva para o pagamento de parte da dívida devida, colocando um ponto final ao litígio existente entre as partes.
O acordo, que põe fim ao litígio pendente no Tribunal do Trabalho do Porto, prevê o pagamento da quantia em prestações mensais, tendo o ex-atleta aceite a redução substancial das verbas devidas.
Mário Silva, ex-jogador do Boavista, FC Porto, Nantes (França), Huelva e Cadiz (Espanha) e Katokopias (Chipre), reclamava o pagamento de salários em atraso e uma indemnização pela rescisão do contrato de trabalho.
"Foi decisiva para a celebração do acordo a forte ligação entre o clube e o jogador, que chegou ao Boavista ainda jovem e o representou ao longo de oito épocas desportivas, como profissional, sempre com enorme brio e orgulho", referem os responsáveis boavisteiros.
Mário Silva era um dos vários ex-jogadores que levantaram impedimentos ao clube devido a salários por receber. O clube está impedido de celebrar novos contratos até a regularização das situações.
Na última temporada representou o Portimonense
Formação de Matosinhos triunfou por 3-2 em Fão
Triunfo por 2-1 no Estádio Municipal Professor Cerveira Pinto
Avançado da Camacha brilhou na goleada ao Monção e sonha com outros voos
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Sem opção de compra
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Interrogatório do Benfica-Santa Clara