O Boavista anunciou esta segunda-feira ter chegado a acordo com o ex-internacional Mário Silva para o pagamento de parte da dívida devida, colocando um ponto final ao litígio existente entre as partes.
O acordo, que põe fim ao litígio pendente no Tribunal do Trabalho do Porto, prevê o pagamento da quantia em prestações mensais, tendo o ex-atleta aceite a redução substancial das verbas devidas.
Mário Silva, ex-jogador do Boavista, FC Porto, Nantes (França), Huelva e Cadiz (Espanha) e Katokopias (Chipre), reclamava o pagamento de salários em atraso e uma indemnização pela rescisão do contrato de trabalho.
"Foi decisiva para a celebração do acordo a forte ligação entre o clube e o jogador, que chegou ao Boavista ainda jovem e o representou ao longo de oito épocas desportivas, como profissional, sempre com enorme brio e orgulho", referem os responsáveis boavisteiros.
Mário Silva era um dos vários ex-jogadores que levantaram impedimentos ao clube devido a salários por receber. O clube está impedido de celebrar novos contratos até a regularização das situações.
Saída de Manuel Marinho resulta "da perda de condições institucionais e de confiança recíproca"
Triunfo por 3-1
Reduto do emblema alentejano está na 'short list' para o Europeu feminino de 2029
Esquerdino regressa à casa de partida, aos 33 anos
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida