Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O Boavista anunciou esta segunda-feira ter chegado a acordo com o ex-internacional Mário Silva para o pagamento de parte da dívida devida, colocando um ponto final ao litígio existente entre as partes.
O acordo, que põe fim ao litígio pendente no Tribunal do Trabalho do Porto, prevê o pagamento da quantia em prestações mensais, tendo o ex-atleta aceite a redução substancial das verbas devidas.
Mário Silva, ex-jogador do Boavista, FC Porto, Nantes (França), Huelva e Cadiz (Espanha) e Katokopias (Chipre), reclamava o pagamento de salários em atraso e uma indemnização pela rescisão do contrato de trabalho.
"Foi decisiva para a celebração do acordo a forte ligação entre o clube e o jogador, que chegou ao Boavista ainda jovem e o representou ao longo de oito épocas desportivas, como profissional, sempre com enorme brio e orgulho", referem os responsáveis boavisteiros.
Mário Silva era um dos vários ex-jogadores que levantaram impedimentos ao clube devido a salários por receber. O clube está impedido de celebrar novos contratos até a regularização das situações.
Treinador deverá estar no banco diante do Samora Correia já inscrito na FPF
Clube da Marinha Grande foi alvo de um processo disciplinar por parte da FPF
Médio, de 19 anos, trabalhava com o plantel de Ricardo Costa e vai agora rodar no Campeonato de Portugal
Internacional guineense chega do Zurich City
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira