O Boavista decidiu desistir de participar na Liga Vitalis por não reunir as condições financeiras necessárias, anunciou hoje a SAD axadrezada, no "site" oficial do clube portuense.
"Atendendo ao calendário da Liga, torna-se impossível a participação na Liga Vitalis. A entrada no campeonato nacional da 2.ª divisão, parecendo traduzir-se num passo atrás, poderá significar, em breve, dar dois à frente. Nesta prova, os custos são mais leves, o que, com rigor orçamental, nos deixará tentar preparar o futuro", lê-se no comunicado.
Na sequência da descida de divisão do Gondomar e do Vizela, devido a casos de corrupção, o Boavista, que tinha sido desportivamente despromovido à 2.ª divisão, foi convidado pela Comissão Executiva da Liga a apresentar a sua candidatura ao segundo escalão.
Os responsáveis do Boavista sublinham que os cerca de 150.000 euros exigidos até sexta-feira estiveram "a um passo de ser conseguidos", mas que não foi possível "reatar negociações com a Fazenda Nacional, depois de esta não ter mostrado interesse em se juntar ao Procedimento Extrajudicial de Conciliação intentado" nem "garantir apoios que viabilizassem o orçamento para a temporada 2009/2010".
Treinador deverá estar no banco diante do Samora Correia já inscrito na FPF
Clube da Marinha Grande foi alvo de um processo disciplinar por parte da FPF
Médio, de 19 anos, trabalhava com o plantel de Ricardo Costa e vai agora rodar no Campeonato de Portugal
Internacional guineense chega do Zurich City
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Intenção do treinador do Esteghlal é ficar até que as condições de segurança o permitam