_
1/2
Bruno Alves já não é jogador do Fátima. O médio dos grenás rescindiu contrato por motivos pessoais, sendo uma grande perda para o conjunto orientado por Akil Momade, que ocupa nesta altura o 2.º lugar da Série C do Campeonato de Portugal.
O centro-campista que usava a camisola 48, de 29 anos, era um dos grandes destaques do Fátima, com nove golos em 20 jogos (oito no Campeonato de Portugal e um na Taça de Portugal).
'Ministro' começou a carreira de jogador no clube lisboeta
Empresária é dona da sociedade do Alcochetense
Desde o futebol profissional à formação, passando pelo feminino e futsal
Leça, Bragança, Vitória de Sernache e Louletano entram a ganhar na corrida pelo acesso à Liga 3
Fotografia já se tornou viral
Imprensa turca fala numa oferta no valor global de 50 milhões de euros
Participação de Jesús Noguera tem dado que falar, sobretudo pelas semelhanças com o antigo futebolista
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
Numa carreira recheada de golos, o argentino andou sempre entre a figura de herói e vilão
Leões já ergueram o troféu em voleibol e basquetebol e ainda vão estar na decisão em futebol, andebol, futsal e hóquei em patins