1/2
O nigeriano Chidera Ezeh vai representar o Vizela nas próximas três temporadas. O extremo assinou, esta sexta-feira, o contrato de ligação ao clube minhoto.
Internacional sub-20 pela Nigéria, Chiderah completou a formação em Portugal, mas camadas jovens do FC Porto, de onde saiu para o Portimonense, em 2017, integrando o plantel campeão da Segunda Liga. Após um regresso fugaz aos dragões, o extremo voltou ao Algarve em 2018, mas foi utilizado sobretudo na equipa sub-23.
Em declarações ao site do Vizela, o extremo, de 22 anos, assumiu que escolheu o projeto do Vizela porque "acredito muito na forma como o clube está organizado". O extremo argumenta que "as expetativas são boas. Estou ansioso por continuar a aprender e a crescer como jogador. Espero que os adeptos estejam connosco, não se irão arrepender".
Por Bruno FreitasClube sadino recusa qualquer ligação com a Importantaltura
José Chastre, de 32 anos, conseguiu façanha improvável e ajudou na vitória por 2-1 no terreno do Alpendorada
Apesar da boa campanha na Taça de Portugal, não resistiu aos maus resultados no campeonato
Jogador formado no Sporting e FC Porto expôs situação nas redes sociais e clube já respondeu
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Marca alemã cada vez mais empenhada neste tipo de competições