Um grupo de adeptos do Olhanense está a organizar uma manifestação para o próximo sábado, 16 de maio, às 10 horas, no Estádio José Arcanjo, em Olhão, a fim de mostrar o seu descontentamento em relação às decisões da FPF sobre as subidas à 2.ª Liga.
A FPF decidiu dar por concluídas as suas provas devido à pandemia do coronavírus e promoveu à 2.ª Liga Vizela e Arouca, as duas equipas participantes no Campeonato de Portugal com maior número de pontos somados.
Os promotores da manifestação apelam aos adeptos do Olhanense para levarem máscara e manterem entre si uma distância de pelo menos dois metros, seguindo as recomendações da Direção-Geral da Saúde.
Sorteio realiza-se esta segunda-feira e decisão começa no próximo domingo (dia 26)
Veteranos dos dois clubes participar em torneio também em homenagem a Carlos Cardoso
Em 2023/24 jogava na 2ª Liga, na próxima época vai atuar nos distritais de Braga
Situação complicada no emblema alentejano
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Sergio Bueno, treinador do Mazatlán, terá de fazer várias horas de "trabalho social orientadas para a promoção da igualdade de género".
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias
Desinvestimento do Al Ittihad pode levar à saída da Arábia Saudita
Luta continua 'acesa' entre os tubarões europeus, mas quem chama a atenção... é a Polónia