_
O defesa central Isaac Monteiro deixou o Casa Pia após dois encontros na equipa principal, em três épocas de ligação, e reforçou o Anadia, do Campeonato de Portugal, anunciou esta quarta-feira o clube da Liga Portugal Betclic.
Com uma partida disputada na última temporada, e outra em 2023/24, Isaac Monteiro ruma ao quarto escalão do futebol português, para onde o Anadia foi despromovido, depois de três anos de escassa utilização na formação lisboeta.
Com formação dividida entre Belenenses e Sporting, o jovem, de 21 anos, realizou 23 duelos pela equipa de juniores do Casa Pia, no primeiro ano de ligação, ao qual se seguiu a subida à equipa A, entre um breve empréstimo ao Sporting da Covilhã.
Isaac Monteiro junta-se às saídas dos defesas Ruben Kluivert e Leonardo Lelo, do médio Adrian Kraev e dos avançados Tiago Dias, Henrique Pereira e Cauê dos Santos.
Por outro lado, os gansos contrataram o guarda-redes Ivan Mandic, os defesas Kaique Rocha e David Sousa, os médios Sebastián Pérez e Yassin Oukili, e os avançados Kevin Prieto, Tiago Morais e Kelian Nsona.
O Casa Pia soma três pontos ao fim de duas jornadas da 1.ª Liga, enquanto o Anadia tem um ponto em igual número de rondas, na série B do Campeonato de Portugal.
Por LusaFrancisco Alves Rito, presidente do V. Setúbal, garante que já está em marcha um plano para atenuar os efeitos da depressão Kristin
Paulo Rosado mostra-se, no entanto, confiante de que o clube vai dar a volta por cima
Clube do Campeonato de Portugal afetado pelo mau tempo
Futebolista do Moncarapachense faleceu em campo, no decurso do jogo com o Imortal, no dia 21 de janeiro
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Parceria leva marca a ser a Recovery Partner das Seleções Nacionais até final do ano
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Entidade composta por FPF, SJ, Liga Portugal, ANTF e Mesa do Plenário das ADRs apoia lesados pelas tempestades. Primeira reunião esta segunda-feira