Jardel falhou descida do U. Lamas

Jardel falhou descida do U. Lamas
• Foto: Manuel Azevedo

Um atraso de duas horas no voo proveniente de Fortaleza impediu Mário Jardel, de 35 anos, de assistir ao jogo entre o U. Lamas e o S. João de Ver, da Série C da 3.ª Divisão (fase de permanência), que terminou com a derrota (1-3) da formação lamacense.

A notícia da possível presença de Super Mário no desafio, a convite do presidente do U. Lamas, Américo Reis, amigo de longa data, levou muita gente ao Estádio Marcolino de Castro. No entanto, a maioria dos cerca de 3.000 espectadores acabou por sair desiludida não só pela ausência de Jardel - atualmente a jogar nos brasileiros do Ferroviário -, mas também pelo resultado que acabou por ditar a descida dos lamacenses aos distritais, pela primeira vez no seu historial.

PUB

No final, Jordana Jardel, um dos principais rostos da promoção da partida, pediu desculpas e lamentou a ausência do irmão, que se notabilizou em Portugal com as camisolas de FC Porto e Sporting.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Campeonato de Portugal Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB