Está assegurado pelo Trofense o primeiro reforço para a época época 2020/21, o ex-Vizela João Faria. O jogador transporta experiência para o setor defensivo, numa temporada em que o clube da Trofa pretende inverter a tendência da transata e voltar a lutar pelos lugares cimeiros.
O central cumpriu 47 jogos durante a sua passagem de duas tempoporadsa pelo Vizela, contando com passagens por Merelinense, Famalicão, Vilaverdense, Ribeirão, Salamanca, Benfica B e Varzim.
Quanto à equpa ténica, António Barbosa continua a liderar o Trofense depois de ter cumprido 18 jogos em 2019/20, nos quais conquistou 7 vitórias, realizando um trabalho que permitiu retirar o clube dos lugares descida, antes de terminar a época por razões de saúde publica.
Por João Baptista SeixasSaída de Manuel Marinho resulta "da perda de condições institucionais e de confiança recíproca"
Triunfo por 3-1
Reduto do emblema alentejano está na 'short list' para o Europeu feminino de 2029
Esquerdino regressa à casa de partida, aos 33 anos
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida
Treinador do Lyon recorda sonho de trabalhar em Inglaterra e faz reflexão sobre o que é ganhar
Sugeriu que partes da cidade estão a ser tomadas por distúrbios