O Louletano, quarto classificado da Série D do Campeonato de Portugal, considera que o fim da competição "era previsível, devido à situação em que o Mundo se encontra, com a saúde e a segurança das pessoas a sobrepor-se aos interesses desportivos".
"À FPF, tão massacrada nos últimos dias, fica o nosso respeito pela decisão tomada. Nunca iriam decidir de forma que agradasse a todos mas foi encontrada justiça", assinala o Louletano, em comunicado.
O clube algarvio considera que a FPF "tem em mãos o momento oportuno para operar modificações nos quadros competitivos, de modo a que as equipas que desenvolvem o seu trabalho de um modo mais profissional e organizado tenham reais possibilidades de aceder às ligas profissionais".
A direção do clube assinala que a época 2019/20 "foi importante, de aprendizado, evolução e consolidação do Louletano nos lugares em que sempre deveria estar, os da parte cimeira" e deixa agradecimentos "a jogadores e equipa técnica", liderada por Zé Nando.
Nove equipas da Liga Betclic, três da 2.ªLiga, dois da Liga 3 e um 'sobrevivente' do Campeonato de Portugal
Técnico de 38 anos orientou o Malveira entre setembro e novembro
André Geraldes vai presidir à sociedade que terá o holandês Django L'or como principal investidor
Jogador do Marinhense sofreu com as dores no jogo da Taça de Portugal
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Num país onde existe centralização, devido à quebra do contrato os belgas poderão não conseguir ver a 16.ª jornada
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Selecionador dos Estados Unidos lançou Campeonato do Mundo