Luís Loureiro, treinador do Casa Pia, era um homem muito feliz após a conquista do Campeonato de Portugal e na hora de celebrar não esqueceu os seus jogadores.
"Nunca é favorável estar duas vezes em desvantagem. O que aconteceu aqui hoje é o espelho da equipa. Estar a perder por duas vezes e empatar não é algo que me surpreenda muito. Em termos de jogo jogado foi muito difícil. Conseguimos vencer. Estão todos de parabéns", salientou.
Mas, o técnico de 42 anos ainda fez questão de salientar o quão difícil é disputar os lugares cimeiros nesta divisão.
"Este troféu significa muito. Significa aquilo que é a dificuldade de disputar um campeonato nacional. É muito difícil subir de divisão, quanto mais ser campeão. Em 72 equipas só sobem duas e só uma pode ser campeã", referiu.
Já sobre o seu futuro no comando dos casapianos, Loureiro não entrou em pormenores.
"Devermos começar a trabalhar em 10 de julho. Vamos agora entrar de férias", disse.
Sorteio realiza-se esta segunda-feira e decisão começa no próximo domingo (dia 26)
Veteranos dos dois clubes participar em torneio também em homenagem a Carlos Cardoso
Em 2023/24 jogava na 2ª Liga, na próxima época vai atuar nos distritais de Braga
Situação complicada no emblema alentejano
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Sergio Bueno, treinador do Mazatlán, terá de fazer várias horas de "trabalho social orientadas para a promoção da igualdade de género".
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias
Desinvestimento do Al Ittihad pode levar à saída da Arábia Saudita
Luta continua 'acesa' entre os tubarões europeus, mas quem chama a atenção... é a Polónia