O Lusitânia de Lourosa anunciou esta segunda-feira ter chegado a acordo com o técnico Luís Pinto para a rescisão amigável do contrato que ligava as duas partes. A decisão surge depois da derrota com o Valadares Gaia no fim de semana, por 2-0.
"O Lusitânia de Lourosa realça o profissionalismo do treinador, a quem agradece todo o empenho e dedicação que depositou enquanto esteve ao leme do clube, desejando-lhe os maiores sucessos pessoais e profissionais para o futuro", escreveu, em comunicado, a formação do Campeonato de Portugal.
Luís Pinto assumiu o comando técnico do Lusitânia de Lourosa no início da presente temporada, depois de ter deixado o Leça, clube com o qual atingiu o quartos de final da Taça de Portugal em 2021/22. Nos 13 jogos realizados pelo leões de Lourosa, o técnico somou quatro vitórias, quatro empates e cinco desaires.
Por RecordFrancisco Ribeiro viu o 5.º amarelo no final de janeiro, com o Camacha, mas... foi titular diante do Monção, na jornada seguinte
Treinador trabalhou no clube nas últimas três épocas
Muro do campo desabou
Francisco Alves Rito, presidente do V. Setúbal, garante que já está em marcha um plano para atenuar os efeitos da depressão Kristin
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Central de 25 anos, formado no Benfica, deixou o Aris de Salónica
Campeão PSG lidera a lista
Ex-Santa Clara estreou-se a marcar no campeonato
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea