Luís Pinto garante experiência no Campo do Cevadeiro em 2017/18. O avançado, de 35 anos, deixa o Torreense para assinar pelos ribatejanos por uma época com outra opção. "Com a minha experiência, quero ajudar os jovens do Vilafranquense a ir o mais longe possível", reiterou o veterano jogador que se mantém assim no Campeonato de Portugal Prio.
Luís Pinto tem um palmarés rico na 2ª Liga onde ajudou, por exemplo, Arouca (2012/13) e Chaves (2015/16) a ascender ao primeiro escalão do futebol nacional. Além dos emblemas já citados, o dianteiro português conta ainda com passagens por Estoril, Olivais e Moscavide, U. Madeira, Sp. Covilhã, Moreirense e Mafra.
O arranque dos trabalhos da equipa de Filipe Coelho acontece a 17 de julho. A 6 de agosto, o Vilafranquense marca presença na 1ª ronda do Torneio de Abertura da AF Lisboa, frente ao 1º Dezembro.
Por Flávio Miguel SilvaMuro do campo desabou
Francisco Alves Rito, presidente do V. Setúbal, garante que já está em marcha um plano para atenuar os efeitos da depressão Kristin
Paulo Rosado mostra-se, no entanto, confiante de que o clube vai dar a volta por cima
Clube do Campeonato de Portugal afetado pelo mau tempo
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra
De acordo com a imprensa espanhola, o caso terá ocorrido a 8 de fevereiro após uma saída noturna de um grupo de amigos
Ex-jogador confessou que ao longo de 15 anos de carreira não conseguiu desfrutar das conquistas
Antigo médio alemão 'caiu' numa notícia falsa que tem circulado nas redes sociais