O Olhanense, que vai participar na Série D do Campeonato de Portugal, já assegurou doze reforços e tem como objetivo lutar pelo acesso ao playoff de subida.
Os guarda-redes Rodrigo Moura (emprestado pelo Vilafranquense) e Rúben Dionísio (ex-Sacavenense), os defesas Aya Diouf (ex-Cova da Piedade), Allan peixoto (ex-Cesarense), Rafael Tavares (ex-Académica), Sunday Akon (ex-Praiense) e André Sousa (ex-Olímpico do Montijo), os médios Diogo Martins (ex-Sacavenense), Edu Pinheiro (ex-Sintrense, emprestado pelo Sporting) e Guilherme Morais (ex-Lourosa) e os avançados Diogo Dias (ex-Corroios) e João Nuno (ex-Santa Marta) são as caras novas já garantidas.
O Olhanense renovou com o guarda-redes Gonçalo Augusto, o defesa Lelo, os médios Tiago Jogo e Leleco e os avançados Caleb, Fábio, Sapara e Hassan.
O plantel, comandado pelo treinador Vasco Faísca, deverá receber mais alguns reforços, que poderão chegar de Itália, país de origem do presidente da SAD, Filippo Gambato, e de outros responsáveis daquela estrutura.
Por Armando AlvesNove equipas da Liga Betclic, três da 2.ªLiga, dois da Liga 3 e um 'sobrevivente' do Campeonato de Portugal
Técnico de 38 anos orientou o Malveira entre setembro e novembro
André Geraldes vai presidir à sociedade que terá o holandês Django L'or como principal investidor
Jogador do Marinhense sofreu com as dores no jogo da Taça de Portugal
Cliver Huamán é apaixonado por relatos de futebol e transmitiu o Flamengo-Palmeiras para os seus seguidores
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Treinador português quer lançar novos jogadores