Luta pelo acesso ao playoff do Campeonato de Portugal é o objetivo
O Olhanense, que vai participar na Série D do Campeonato de Portugal, já assegurou doze reforços e tem como objetivo lutar pelo acesso ao playoff de subida.
Os guarda-redes Rodrigo Moura (emprestado pelo Vilafranquense) e Rúben Dionísio (ex-Sacavenense), os defesas Aya Diouf (ex-Cova da Piedade), Allan peixoto (ex-Cesarense), Rafael Tavares (ex-Académica), Sunday Akon (ex-Praiense) e André Sousa (ex-Olímpico do Montijo), os médios Diogo Martins (ex-Sacavenense), Edu Pinheiro (ex-Sintrense, emprestado pelo Sporting) e Guilherme Morais (ex-Lourosa) e os avançados Diogo Dias (ex-Corroios) e João Nuno (ex-Santa Marta) são as caras novas já garantidas.
O Olhanense renovou com o guarda-redes Gonçalo Augusto, o defesa Lelo, os médios Tiago Jogo e Leleco e os avançados Caleb, Fábio, Sapara e Hassan.
O plantel, comandado pelo treinador Vasco Faísca, deverá receber mais alguns reforços, que poderão chegar de Itália, país de origem do presidente da SAD, Filippo Gambato, e de outros responsáveis daquela estrutura.
Nove equipas da Liga Betclic, três da 2.ªLiga, dois da Liga 3 e um 'sobrevivente' do Campeonato de Portugal
Técnico de 38 anos orientou o Malveira entre setembro e novembro
André Geraldes vai presidir à sociedade que terá o holandês Django L'or como principal investidor
Jogador do Marinhense sofreu com as dores no jogo da Taça de Portugal
Cliver Huamán é apaixonado por relatos de futebol e transmitiu o Flamengo-Palmeiras para os seus seguidores
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central