Na lista de negócios e comissões registados na Federação Portuguesa de Futebol (FPF) de abril de 2018 a 31 de março deste ano – entradas, saídas e renovações – salta também à vista o facto de o Real Sport Clube, clube que milita no Campeonato de Portugal, ser o quinto emblema que mais gastou em intermediação no período em análise, apenas atrás de Benfica, FC Porto, Sporting e V. Guimarães e à frente de Sp. Braga.
O Real gastou 1,25 milhões de euros devido essencialmente à transferência de Carlos Vinícius para o Nápoles, por 3,3 milhões de euros. Refira-se que todo este processo foi mediado por Jorge Mendes, que de acordo com o 'Calciomercato’ ainda recebeu mais 1,1 M€ da formação napolitana, perfazendo um total de 2,354 M€ apenas em comissões.
No top'10 dos clubes mais gastadores em Portugal em comissões surge, mais uma vez, o nome de uma equipa que milita no Campeonato de Portugal: devido à transferência de João Nobrega, de 17 anos, para a Sampdoria, o Sp. Espinho pagou nada mais nada menos do que 130 mil euros em comissões à empresa Positionumber de Miguel Pinho.
1/22
Nove equipas da Liga Betclic, três da 2.ªLiga, dois da Liga 3 e um 'sobrevivente' do Campeonato de Portugal
Técnico de 38 anos orientou o Malveira entre setembro e novembro
André Geraldes vai presidir à sociedade que terá o holandês Django L'or como principal investidor
Jogador do Marinhense sofreu com as dores no jogo da Taça de Portugal
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões
Num país onde existe centralização, devido à quebra do contrato os belgas poderão não conseguir ver a 16.ª jornada
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Dorival Júnior e Renato Gaúcho falam do Palmeiras-Flamengo