Os dois negócios que colocaram Real e Sp. Espinho no top'10 das comissões

Clubes do Campeonato de Portugal na lista divulgada pela FPF

• Foto: Getty Images

Na lista de negócios e comissões registados na Federação Portuguesa de Futebol (FPF) de abril de 2018 a 31 de março deste ano – entradas, saídas e renovações – salta também à vista o facto de o Real Sport Clube, clube que milita no Campeonato de Portugal, ser o quinto emblema que mais gastou em intermediação no período em análise, apenas atrás de Benfica, FC Porto, Sporting e V. Guimarães e à frente de Sp. Braga.

O Real gastou 1,25 milhões de euros devido essencialmente à transferência de Carlos Vinícius para o Nápoles, por 3,3 milhões de euros. Refira-se que todo este processo foi mediado por Jorge Mendes, que de acordo com o 'Calciomercato’ ainda recebeu mais 1,1 M€ da formação napolitana, perfazendo um total de 2,354 M€ apenas em comissões. 

No top'10 dos clubes mais gastadores em Portugal em comissões surge, mais uma vez, o nome de uma equipa que milita no Campeonato de Portugal: devido à transferência de João Nobrega, de 17 anos, para a Sampdoria, o Sp. Espinho pagou nada mais nada menos do que 130 mil euros em comissões à empresa Positionumber de Miguel Pinho.

Quem gastou mais em comissões: Benfica no topo e Real Sport Clube surpreende
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Campeonato de Portugal Notícias
Notícias Mais Vistas