Rui França será, a partir de hoje e até final da época, o novo treinador do Sp. Covilhã, ocupando um cargo vago há já duas semanas, quando Vítor Cunha deixou o clube.
Nos dois jogos entretanto disputados, a equipa foi orientada pelos adjuntos Juanito e Luciano, que obtiveram bons resultados e recolocaram os serranos na disputa pelo 1.º lugar na Série C da 2.ª Divisão: empate em Touriz e goleada (5-0) ao Anadia. Porém, Juanito não aceitou o repto para ficar, acabando a escolha por recair em Rui França, que hoje será apresentado, às 14.40 no Hotel Turismo, na Covilhã, orientando logo a seguir o treino da equipa.
França era, até este domingo, treinador do Cesarense, equipa do distrital de Aveiro, depois de ter orientado o Cucujães e o Oliveira do Bairro; como jogador, notabilizou-se sobretudo ao serviço do Salgueiros.
Francisco Alves Rito, presidente do V. Setúbal, garante que já está em marcha um plano para atenuar os efeitos da depressão Kristin
Paulo Rosado mostra-se, no entanto, confiante de que o clube vai dar a volta por cima
Clube do Campeonato de Portugal afetado pelo mau tempo
Futebolista do Moncarapachense faleceu em campo, no decurso do jogo com o Imortal, no dia 21 de janeiro
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME