_
Silas não pára e aos 39 anos aceitou mais um desafio na carreira. Depois de ter disputado o campeonato da Índia, ao serviço do NorthEast United, aceitou o repto de integrar o plantel do Cova da Piedade, equipa que vai disputar a fase de subida à 2ª Liga, do Campeonato de Portugal.
"Já tinha pensado deixar de vez o futebol, mas sou grande amigo do treinador [Sérgio Boris] e de alguns jogadores que me chatearam para jogar no Cova da Piedade e acabei por aceitar. Tinha outros convites, até da 2ª Liga, mas não colocava a hipótese de jogar longe de casa", sublinhou o avançado que já treina com o grupo: "A nível de relações humanas, o plantel é extraordinário, assim como a nível desportivo. Há equipas, teoricamente, favoritas, mas penso que todas as que vão disputar esta fase podem pensar na subida".
Apenas questões burocráticas não permitem que Silas possa ser opção, domingo, na receção ao BC Branco, mas assume a vontade de voltar a competir. "Sinto-me bem. Na época passada, em 44 jogos possíveis na 2ª Liga atuei em 42. Na Índia, em 14 participei em 12 jogos. Espero ajudar", concluiu.
Treinador deverá estar no banco diante do Samora Correia já inscrito na FPF
Clube da Marinha Grande foi alvo de um processo disciplinar por parte da FPF
Médio, de 19 anos, trabalhava com o plantel de Ricardo Costa e vai agora rodar no Campeonato de Portugal
Internacional guineense chega do Zurich City
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019
Equipa holandesa em ação (PSV) também perdeu
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ajax venceu tal como os leões e belgas também ganharam