Tony da Silva deixa o camando técnico do Montalegre

• Foto: Fábio Poço/Movephoto

O treinador, de 43 anos, demitiu-se do cargo de treinador do Centro Desportivo e Cultural de Montalegre no final da 22.ª jornada da Série A do Campeonato de Portugal, que terminou com a derrota por 3-1, em Santo Tirso.

O presidente do CDC Montalegre, Paulo Reis, tentou, sem sucesso, demover a tomada de decisão, mas Tony não esperou mais e, através da rede social Facebook, o antigo treinador despediu-se dos barrosões. "Hoje comuniquei ao presidente do Centro Desportivo e Cultural de Montalegre a minha intenção de terminar a ligação ao clube. Dei o melhor de mim como sempre, fiz em todo lado, tanto como jogador assim como treinador, partilhei  a minha experiência que adquiri noutros patamares tanto a nível nacional como internacional com todos. Agradeço a todos que sempre me acompanharam e apoiaram neste percurso que me orgulho e um cumprimento especial à direção do clube em especial ao seu presidente Paulo Reis que me tentou demover desta minha tomada de decisão, mas os meus princípios, e valores de seriedade no trabalho fazem-me tomar esta decisão por respeito a esta grande instituição e seguirmos em frente com votos do máximo sucesso. Esta na hora de olhar mais para mim, tratar da minha saúde, vencer uma nova batalha. Um abraço do barrosão".

PUB

Recorde-se que Antony da Silva assumiu a equipa depois da descida da Liga 3, em agosto do ano passado, substituindo José Manuel Viage.

Na próxima jornada, que se vai disputar às 15 horas de sábado, dia 9, a equipa recebe o líder da prova, Limianos.

Antony da Silva deixou a equipa em sétimo lugar da Série A do Campeonato de Portugal com 30 pontos.

PUB

Por Paulo Silva Reis
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Campeonato de Portugal Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB