_
Depois de ter assumido a AD Oliveirense na reta final da fase subida da zona norte do campeonato Portugal Prio, Tony muda a sua trajetória desportiva e inicia a época 2017/18 como treinador do Bragança.
O antigo defesa direito do Penafiel, Paços de Ferreira, Guimarães, tendo ainda jogado no CFR Cluj, Estrela Amadora e Chaves, foi a opção ténica do clube transmontano para nova temporada.
Comunicado emitido esta quarta-feira
Grupo Lozyo afirma que era impossível continuar depois da recusa dos documentos para regularizar as contas
Francisco Ribeiro viu o 5.º amarelo no final de janeiro, com o Camacha, mas... foi titular diante do Monção, na jornada seguinte
Treinador trabalhou no clube nas últimas três épocas
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Eduardo Coudet é o novo treinador dos milionários
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país
Treinador do Al Rayyan diz ser "um desafio manter a calma": "Estamos expostos a tudo e não controlamos nada"
Federico Pastorello desmente que o ex-FC Porto vá alistar-se no exército iraniano após os ataques dos EUA e Israel