A AF Porto anunciou este sábado a descentralização das suas reuniões de direção já a partir deste mês. O objetivo passa por "aprofundar a política de proximidade com os clubes filiados e com as 18 autarquias da sua área de jurisdição".
Segundo informou a associação presidida por José Neves, com esta iniciativa pretende-se "ouvir e perceber in loco as suas preocupações e conhecer de perto as realidades e os contextos locais, reforçando o compromisso com o desenvolvimento do futebol e futsal em todo o território", assim como dar a conhecer "os seus projetos sociais, que promovem a inclusão, a igualdade de género, o respeito e a sustentabilidade no desporto, contribuindo para um ecossistema desportivo mais justo, participativo e responsável".
"A AF Porto é de todos e para todos, e faz sentido que a sua direção esteja próxima de quem faz o futebol, em todas as suas variantes, e o futsal acontecerem todos os dias. Ouvir os clubes, perceber as suas dificuldades e valorizar o trabalho que realizam localmente é fundamental para a base continuar a crescer de forma equilibrada e sustentada", comentou José Neves, aos meios da associação.
Em termos práticos, haverá uma sessão de trabalho com os clubes locais, assim como os respetivos presidentes de Câmara e vereador do desporto, seguindo-se depois a dita reunião de direção para os quais serão convidados os dois últimos. A primeira sessão vai decorrer no concelho de Baião.
Por RecordIniciativa vai passar por todos os municípios da sua jurisdição
Administração axadrezada garante manter-se empenhada na resolução dos impedimentos
Não resolução dos 'transfer bans' comprometeu o projeto desportivo
Equipa do clube axadrezado tinha um processo disciplinar em curso após ter falhado três jogos
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Galês tinha reforçado o clube em julho
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest
Martin O'Neill estava reformado desde 2019 e tem um confronto mítico com um clube português no currículo
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet