AF Porto leva reuniões da direção aos clubes e autarquias

Presidente da AF Porto visita clubes e autarquias locais para discutir o futuro do futebol
• Foto: José Gageiro/Movephoro

A AF Porto anunciou este sábado a descentralização das suas reuniões de direção já a partir deste mês. O objetivo passa por "aprofundar a política de proximidade com os clubes filiados e com as 18 autarquias da sua área de jurisdição".

Segundo informou a associação presidida por José Neves, com esta iniciativa pretende-se "ouvir e perceber in loco as suas preocupações e conhecer de perto as realidades e os contextos locais, reforçando o compromisso com o desenvolvimento do futebol e futsal em todo o território", assim como dar a conhecer "os seus projetos sociais, que promovem a inclusão, a igualdade de género, o respeito e a sustentabilidade no desporto, contribuindo para um ecossistema desportivo mais justo, participativo e responsável".

PUB

"A AF Porto é de todos e para todos, e faz sentido que a sua direção esteja próxima de quem faz o futebol, em todas as suas variantes, e o futsal acontecerem todos os dias. Ouvir os clubes, perceber as suas dificuldades e valorizar o trabalho que realizam localmente é fundamental para a base continuar a crescer de forma equilibrada e sustentada", comentou José Neves, aos meios da associação.

Em termos práticos, haverá uma sessão de trabalho com os clubes locais, assim como os respetivos presidentes de Câmara e vereador do desporto, seguindo-se depois a dita reunião de direção para os quais serão convidados os dois últimos. A primeira sessão vai decorrer no concelho de Baião.

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Coluna Distrital Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB