_
O jogo da 2ª divisão distrital da AF Algarve entre Portimonense e GDR Alvorense teve de ser interrompido aos 73 minutos, devido a uma agressão de um jogador visitante ao árbitro Fernando Santos. O juiz acabou por dar o jogo como interrompido e, segundo apurámos, disse na ocasião nunca ter vivido situação idêntica no futebol e apresentou mesmo queixa contra o agressor.
O jogo estaria então interrompido para ser prestada assistência ao guarda-redes do Portimonense, quando o jogador do Alvorense queixou-se, em termos menos próprios, ao árbitro que o adversário estava a perder tempo e acabou por partir para a agressão.
O jogo realizou-se no último sábado no Campo Major David Neto, em Portimão, e o Portimonense vencia na altura por 2-0.
Por Nuno MendesRoberto Martínez, Jorge Braz, Reinaldo Teixeira, Gonçalo Ramos e João Neves entre os embaixadores da iniciativa, que visa contribuir para um ambiente desportivo mais positivo
Os primeiros ativos imobiliários começam a chegar à praça, com a indicação de que o restante património do insolvente clube "vai estar em leilão eletrónico brevemente"
Administradora de insolvência prescindiu de "coadjuvação" da equipa de Garrido Pereira
Jogador de 32 anos fez a formação no Benfica e no Liverpool
Em comunicado, organismo que tutela o futebol europeu diz que AFA rejeitou as três propostas alternativas apresentadas
Adeptos do Valerenga deixaram este domingo mensagem de contestação contra a federação e o emblema de Bodo
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Através de uma publicação nas redes sociais
Experiente médio sérvio recorda, à 'La Gazzeta dello Sport', passagens pelo Benfica e também pelo clube da capital italiana
Triunfo do FC Porto confirmou matematicamente a subida ao 6º lugar do ranking