_
Edinho foi anunciado como reforço do Olímpico do Montijo. O seis vezes internacional com Portugal assina até ao final da temporada com o clube que milita na 1.ª divisão distrital de Setúbal.
O avançado de 40 anos começou a época no Villa Athletic Club, projeto que viu o seu fim no decorrer da temporada depois de estar envolvido em polémicas, dívidas e promessas por cumprir.
No Olímpico do Montijo, Edinho será comandado por Marco Tábuas, que também tinha estado no projeto do Villa Athletic Club e com quem trabalhou no V. Setúbal.
Em Portugal, o atacante já representou Sp. Braga, Paços de Ferreira, Gil Vicente, Vitória Setúbal, Feirense e Académica. No estrangeiro, vestiu a camisola entre outros de Málaga (Espanha) AEK e o PAOK (Grécia). Na sua carreira venceu uma Taça de Portugal (Académica) e uma Taça da Liga (Vitória Setúbal).
Comissão de Gestão anuncia decisão em contexto de dificuldades administrativas e financeiras
Clube do concelho de Loures disputa subida ao Campeonato de Portugal
Jogadores da equipa B, contratualmente gerida por dois empresários, foram postos na rua, por falta de pagamento
De acordo com um requerimento enviado por Maria Clarisse Barros, administradora de insolvência dos axadrezados, ao Tribunal de Comércio de Vila Nova de Gaia, o clube portuense já liquidou as despesas correntes deste mês
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME