_
O Boavista desistiu da participação na 1.ª Divisão da AF Porto, sabe Record. A equipa do clube axadrezado tinha um processo disciplinar em curso, instaurado pelo Conselho de Disciplina do organismo, após ter falhado três jogos devido ao facto de não ter conseguido inscrever jogadores suficientes.
Desta forma, a direção das panteras antecipa-se ao desfecho expectável do procedimento disciplinar e abdica da participação na presente edição do último escalão da AF Porto.
Recorde-se que, além da equipa do clube , também a SAD do Boavista compete na AF Porto, mas no seu caso na Liga Pro, o principal escalão da associação, encontrando-se a competir com os juniores face aos 'transfer bans' ainda em vigor. Na 1.ª Divisão da mesma AF Porto está o Panteras Negras FC, clube formado por sócios do Boavista e membros da claque do clube axadrezado.
Por Marques dos SantosDe acordo com um requerimento enviado por Maria Clarisse Barros, administradora de insolvência dos axadrezados, ao Tribunal de Comércio de Vila Nova de Gaia, o clube portuense já liquidou as despesas correntes deste mês
Processo poderia envolver o pagamento de 900 mil euros
Na sequência desta ter falhado o pagamento de quase 150 mil euros, referentes a janeiro, acordado na Assembleia de Credores
Pedro Duarte sublinha importância que o emblema axadrezado tem "do ponto de vista histórico e até social na cidade"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Comissão das Competições deixou recomendação no 1.º Congresso do Futebol
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Playoff contará com Benfica; Sporting, FC Porto e Sp. Braga diretamente nos oitavos de final