O Boavista tinha anunciado que a venda de bilhetes para a visita ao Rio Ave, agendada para este domingo e a contar para a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, teria início esta quarta-feira de manhã. Mas já esta noite comunicou o adiamento do arranque do processo de venda, defendendo que o Rio Ave não está a cumprir o regulamento no que toca ao preço dos ingressos para sócios dos dois clubes e o Boavista diz mesmo ter pedido um esclarecimento à FPF.
"O Boavista decidiu adiar temporariamente o início da venda de bilhetes para o jogo com o Rio Ave, tendo pedido um esclarecimento, com caráter de urgência, à FPF sobre o preço dos bilhetes praticado pelo clube visitado", aponta o Boavista, que diz ter "solicitado, à boleia dos regulamentos, que o preço dos bilhetes para os sócios dos dois clubes fosse inferior a 10 euros". "Algo que o Rio Ave recusou", reforça o comunicado do Boavista.
"Nesse sentido, o Boavista anunciou o início da venda de bilhetes para quarta-feira (13 de outubro) exatamente ao preço acordado (10 euros). Foi, por isso, com enorme estupefação que o Boavista se deparou com um comunicado do Rio Ave a anunciar que o valor praticado para os seus sócios seria de 5 euros", lê-se.
A nota oficial indica ainda que "esta decisão, tomada à revelia do Boavista e, presumivelmente, da FPF, vai contra o que está regulamentado" e o clube do Bessa "exige que se cumpram os regulamentos". As panteras apontam o artigo 78.º n.º11 do Regulamento da Taça de Portugal que indica que "os sócios do clube visitante podem adquirir bilhetes de valor igual ao dos sócios do clube visitado". O Boavista diz que a venda de bilhetes terá início "assim que a FPF se pronunciar sobre o assunto".
Criança sofreu uma paragem cardíaca repentina e caiu inanimada no chão
Exercícios relativos a 2022/23 e 2023/24 foram a votos em Assembleia Geral
Em causa também a inscrição da equipa do clube na 1.ª Divisão Distrital da AF Porto
Equipa do clube axadrezado vai competir no último escalão da AF Porto
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Interrogatório do Hungria-Portugal
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo