Erwin Sánchez: «Também não gostaria que os árbitros falassem da nossa equipa técnica...»

• Foto: Manuel Azevedo

Começou com um empate a aventura de Erwin Sánchez neste regresso ao comando do Boavista. Diante do Estoril, o técnico boliviano viu a vitória fugir num penálti polémico e, no final, não poupou a equipa de arbitragem.

"Os nossos jogadores fizeram um grande trabalho. Não é fácil jogar grande parte do jogo com um jogador a menos e por isso acho que fomos corajosos. Até ao final do jogo, tentámos sempre procurar a vitória. Não foi possível, mas, em termos gerais, posso estar contente, mas não satisfeito, porque a nossa ideia era ganhar o jogo e os três pontos que estavam em disputa. Enquanto tivemos 11 para 11, tivemos alguma superioridade", começou por dizer.

PUB

"É natural que alguns jogadores demorem mais tempo do que outros a perceber a ideia que temos para o Boavista nesta nova etapa. Vamos continuar a trabalhar, porque ainda isto inda está no início", analisou.

Em relação ao penálti, que deu empate ao Estoril, Sánchez deixou algumas críticas: "Sei que os árbitros têm pouco tempo para decidir uma jogada. Esperamos que nos próximos jogos não aconteça o que tem acontecido nestes últimos jogos e consigamos não falar de arbitrarem. Não gosto de falar dela. Cada um tem de fazer o seu trabalho e não gostaria que os árbitros falassem da nossa equipa técnica. Portanto, isto fica por aqui, mas, como digo, é difícil decidir uma jogada em milésimos de segundo, mas penso que hoje também tivemos uma penalidade a nosso favor sobre o Zé Manuel, no final. O guarda-redes estica um bocadinho a perna para cima. Talvez o Zé Manuel continuasse com a jogada e chegasse primeiro à bola. Mas pronto, ficou no chão".

PUB

Por Lusa
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Boavista Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB